Baseado na Educação Popular de Paulo Freire, este projeto representa uma mudança de paradigma, uma vez que especifica o trabalho realizado neste tempo humano, focando para o aluno real, jovem e adulto. Estes sujeitos apresentam as especificidades de quem retoma os estudos depois de muita experiência de vida, e tudo isso precisa ser levado em conta e valorizado. Para tanto, precisamos estar preparados, e a construção coletiva desta prática parece ser o melhor caminho.
Depois desta leitura, que tal refletir um pouco: afinal, quem são os sujeitos da EJA? A que e a quem ela se destina? Enquanto educador, qual o seu papel diante das especificidades desta modalidade? Quais as verdadeiras possibilidades educacionais que são oferecidas aos educandos jovens e adultos na sociedade da informação? E ainda, como acompanhar o percurso da aprendizagem destes educandos?
Bom trabalho!

Oi Ana, parabéns pelo empenho e pela produção!!!
ResponderExcluirSeu blog está ótimo e tenho certeza que com a prática vai ficar cada vez melhor.
Você vai longe!!!
Bjus,
Msandra