segunda-feira, 18 de maio de 2009

Presentão!!!!!




A reformulação do EJA está pautada na Educação Popular. Nada melhor do que ir à fonte e (re)ler o grande Paulo Freire. Estou sugerindo e disponibilizando títulos do mestre para que nossas reflexões adquiram mais embasamento e pertinência. É interessante notar a jovialidade de textos escritos há 30, 40 anos...clássicos !!! Não importa por qual você comece, todos são ótimos e nos levarão ao mesmo lugar: a prática mais consciente de uma educação libertadora.
Para "baixar" os livros e só clicar no link e em seguida vai abrir uma nova janela, depois disso é so clicar em "DOWNLOAD NOW", quando vocês clicarem abrirá uma nova página, nessa página é só clicar em "Click here to download this file ", escolher a pasta em que será salvo e depois e só esperar fazer o download. Espero que tenham entendido tudo direitinho, é fácil. Quando terminar o download é só se deliciarem com a leitura desses maravilhosos livros. A leitura pode ser feita no computador ou caso desejem é so imprimir, encadernar e ler. Eu estou lendo pelo computador mesmo. Divirtam-se !!!!


Medo e Ousadia: O Cotidiano do Professor - Paulo Freire e Ira
Shorhttp://www.4shared.com/file/1893699/d2fa043e/paulo_freire_-_medo_e_ousadia.html

Pedagogia: Diálogo e Conflito - Paulo Freire, Moacir Gadotti e Sérgio Guimarãeshttp://www.4shared.com/file/1893702/95280cc8/paulo_freire_-_pedagogia_dialogo__conflito.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário