quarta-feira, 13 de maio de 2009

O caminho se faz ao caminhar...


Colegas

Todo o começo é difícil, principalmente quando se vai fazer algo novo, desconhecido. No meu caso, há muitas novidades: estou trabalhando na EJA pela primeira vez (e amando!); a concepção da EJA está sendo reformulada (estou estudando muito!!!); esta é a primeira postagem deste blog (que legal!!!). Como diria Roberto Carlos: "são muitas emoções!!!!"

Tudo isso ainda é muito recente para esta Coordenadora Pedagógica que vos escreve. Não sei direito o que estou fazendo, mas sei exatamente o que quero: realizar um trabalho de qualidade. Para tanto, conto com a boa vontade de quem visitar esse espaço: estou construindo um novo caminho, o que pode significar algum entulho pelos cantos (ou seja , minhas limitações enquanto blogueira nova), mas certamente resultará num lugar diferente para estudar, refletir, trocar, construir juntos....


7 comentários:

  1. Ana, seu blog está ótimo. Eu ainda tenho algumas dúvidas com a construção do meu. Beijos!
    Obrigada pelo comentário!
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana. Gostei muito do seu blog. Trabalhei um tempo com Educação de jovens e adultos e se eu tivesse, na época,um material com seu blog eu entenderia muito melhor sobre o EJA.
    Você deu um "pulo" e tanto. Parabéns!
    Não deixe de visitar meu blog www.amatematicaeomundo.blogspot.com
    Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Somos leigos, mas amamos!!!!!
    Desejamos sucesso!!!!!!!!
    Com amor e muito orgulho,
    Rita e Miminho

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana, td bem?Parabéns pelo trabalho,tenho vontade de trabalhar com EJA,ensinar Física deve ser muito interessante nesse ambiente,abração, Kalil

    ResponderExcluir
  5. Ana, parabéns pelo seu belo trabalho.
    Beijones.
    Bel Faro.

    ResponderExcluir
  6. MENINA!!!! SUCESSO!!!! TB NEGA, VINDO DE VC, SÓ PODERIA ESPERAR ALGO DE EXCELENTE QUALIDADE, BOM GOSTO E CONTEÚDO!!!!
    COMO VC PEGOU RÁPIDO OS "TRUQUES" DO BLOG, EM!
    PARABÉNS, VC VAI LOOOOOONGE!!!
    BJÃO E CONTA COMIGO SEMPRE!
    ISABELE CÔRTES.

    OBS: Obrigada pelos créditos do meu BLOG! rsrsrs

    ResponderExcluir